segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cemitério

Estavamos eu e Fer passeando pelo cemiterio, eu estava de sobretudo,regata, saia e cuturno, ele com seu sobretudo e seu allstar que o deixam muito lindo. Era uma tarde  fria , por volta das 6 horas ve já estava anoitecendo, estavamos como sempre de mãos dadas, derrepende ele larga da minha mão e me joga em cima de um tumulo, ele sabe isso me deixa excitadissima. Ele me deita sobre o tumulo me olha nos olhos e começa a dar pequenas mordidas em meu pescoço, eu começo a arranha-lo, ele fica tremulo com isso. Lentamente ele tira seu sobretudo e tira o meu também ele esta sobre mim, sentir o peso dele sobre o meu  corpo é incrivel,ele continua com as mordidas no pescoço, e começa  tirar sua camiseta e a minha. Estamos ainda nos beijando ele começa a passar  a mao na parte posterior de minha coxa, o que me deixa arrepiada e excitada. Ele se aproveita da situaçao para tirar minha calcinha, e abre sua calça, ele volta a deitar-se sobre mim eu começo a passar minha mao sobre a cueca dele e logo a coloco dentro dela. E começo a masturba-lo ele não deixa por menos e me masturba também. Quando ele começou a me tocar me senti num estado de extasê, o jeito que ele estava  fazendo era completamente diferente de tudo o que ele fizerá antes. Eu começei a delirar.. Ele com aquela cara de safado começou a colocar seu dedo mais fundo em mim, e eu começei a gemer, ao mesmo tempo que me masturbava ele mordia meu pescoço e descia pelos meus seios chegando a barriga, ele tira sua mao de mim e me olha nos olhos, como se estivesse pedindo que eu o o chupasse, eu o percebo e faço com que ele deite.. Começo suavemente com mordidas em seu pescoço, mordo e dou pequenas lambidas em seu peito ate que chego a virilha, eu o olho com aquela cara de safada, e começo a fazer lentamente oral nele, passo minha lingua pela cabeça do pênis do Fer isso faz com que ele vá a mil, e faço ate ele não se aguentar mais e querer me penetrar. Eu fiz e em algum tempo ele já estava louquinho, mas antes de me penetrar ele queria fazer oral em mim, tudo bem eu não ia negar isso!Ele começa a passar a lingua pelas laterais e faz uns movimentos incríveis, isso faz com que eu não aguente e peça pra ele me penetrar. Eu o viro  e coloco ele deitado em cima do tumulo, subo nele e pego seu pênis e coloco dentro de mim e começo a senti-lo todo e vou subindo e descendo, o arranho no peito e começo a aumentar a velocidade, ele  estava com uma expressão que eu adoro, e me pedia para não parar, eu começo a fazer movimentos circulares com meu quadril, isso faz com que eu e ele sintamos sensações maraviolhosas, me deito sobre ele e el pega minhas coxas e isso faz subir um arrepir pelas costas até a nuca e ele esta mordendo meu pescoço. Nesse momento eu começo a  sentir que estou prester a ter um orgasmo ele o percebe e aumenta a profundidade da penetração eu o sinto todo em mim e acabo tendo o orgasmo, ele também está prestes a gozar, num extase total eu sinto o  seu lioquido quente dentro de mim, eu sinto seu gozo escorrer pelas minhas pernas, e ele me beija demoradamente,e  ali ficamos por algum tempo, parados e exaustos as 8 hrs no cemiterio.

 Ain, amor.. o cemitério foi o máximo!

5 comentários:

Fer. disse...

Amor.. muito bom...up

esse dia foi demais

[6]

Rick VenGeanCe disse...

Nossa, que massa esse conto, me deu até vontade de ver minha namorada no cemitério (6)

Anônimo disse...

Também me deu vontade de ver meu namorado no cemitério! [6]

Unknown disse...

cseOlá!
Adorei o conto!
Eu tbm tenho um blog com o msm conteúdo que o de vcs, erótico, sensual, porém sem vulgaridade. Fiquem á vontade para me fazerem uma visita se assim desejarem.
Beijos Famale.

Fer. disse...

Obrigado pela visita de todos...
e sim, façam no cemiterio, nao vao se arrepender !!! (6)


Loira, iremos visitar seu blog sim..

Abraços a todos