domingo, 28 de setembro de 2008

Primeiro Post

Olá pessoas !! Sejam bem vindos ao blog...

esse é o primeiro post.. espero que gostem... e comentem por favor...

Quem vos fala é O Fer ...até mais


Uma forte chuva me impedia de ir embora, eu me encontrava na casa da minha namorada, estávamos sozinhos fazia uma hora inteira quando eu disse: estou com fome, vamos fazer algo pra comer?? Lilith disse que sim... fomos até a cozinha e aproveitamos para tomar vinho, já que seus pais não estão.

Lilith vai ate a geladeira pegar um tinto, ela abaixa para pegar a garrafa e eu não resisto, puxo sua bunda de encontro a mim. Ela levanta lentamente com a garrafa de vinho na mão, a esta altura já estou acariciando seus peitos por baixo de sua blusa, confundindo sua pele com seu sutiã... Ela me empurra para traz em direção a mesa e abre a garrafa, poem em uma taça o vinho, molha um dedo e começa a passar lentamente em meus lábios, eu faço a mesma coisa. Lilith começa a chupar meu dedo, eu estou chegando perto dela, novamente me empurra para traz e tira minha camiseta, começa a passar o vinho em meu peito e lamber... sua língua vermelha na minha pele é incrível, essa sensação gelada em meu peito me faz delirar, olho nos seus olhos e a vejo com aquela expressão safada que eu particularmente adoro... ela vai para trás e tira sua camiseta... eu a vejo com aquele sutiã preto q me deixa louco, pego-a com força e tiro seu sutiã e deixo a mostra seus maravilhosos peitos eu jogo um pouco de vinho neles e começo a lambê-los. Lilith esta ofegante, eu dou pequenas mordidas nela, que puxa meus cabelos e me faz beija-la. Seu beijo é doce e gelado, durante o beijo ela começa a me acariciar lentamente, ela s e afasta um pouco e começo a abrir meu cinto e eu abro o seu também. Eu ponho minha mão dentro de sua calça e começo a acaricia-la por cima de sua calcinha preta. Ela pega minhas mãos e me ajuda a tirar sua calça, eu vejo seu corpo diante de mim, apenas de calcinha. ela poen sua mão dentro da calcinha e começa a se masturbar, eu a observo se tocando e fico ainda mais excitado, não consigo agüentar e arranco sua calcinha, ela tira a mão e começa a passar meus dedos nela, ela esta completamente molhada..isso me deixa louco...com cara de safada ela me olha e poe a mão dentro da minha cueca... ela começa a me masturbar lentamente, nós estamos nos masturbando, com os olhos fechados ela esta gemendo baixo, eu começo a ir mais rápido, ela abre os olhos.. como querendo me possuir e começa a me masturbar mais rápido ela sussurra em meu ouvido para eu ir mais fundo, eu atendo seu pedido, ela esta gemendo muito, eu estou suado e morto de tesão... Repentinamente ela para e tira a minha mão dela... ela tira tudo que esta sobre a mesa, e se deita, eu tomo um gole de vinho e começo a lamber todo seu corpo, do pescoço, desço pelos seios, barriga e chego a virinha.. eu tomo mais um gole no vinho e começo a lambe-la lentamente passo a língua pelos lados primeiro, depois em toda a extensão e continuo, ela esta gemendo alto e pedindo pra eu não parar, então ela começa a se torcer na mesa e gemer cada vez mais... eu não resisto ver ela gozando e tiro minha cueca imediatamente, abro suas pernas e a penetro, ela esta com suas pernas sobre meus ombros, eu a penetro bem lentamente, mas ela esta com um tesão quase insaciável e pede pra eu meter tudo. Eu enfio tudo nela e continuo fazendo movimentos lentos vou ate o fim e volto, ela me olha louca de tesão e pede para eu ir mais rápido, eu aperto suas coxas e começo a penetra-la rapidamente. As repetições fazem ela gozar novamente... eu não agüento mais ver sua expressão de orgasmo.. e aviso que vou gozar, ela me diz para nao parar.. e eu tiro dela na hora de gozar e acabo gozando em sua barriga.


Amor ?? Foi bom??

4 comentários:

. disse...

Amor.. e vc ainda me pergunta se gostei.. mas é claro!

Anônimo disse...

Estava fussando uns blogs hoje e encontrei o de vocês. A principio achei que fosse um blog normal, mais quando comecei a ler, babei! Vocês são pervertidinhos hein?? Mas adorei! Sempre que puder volto pra ver suas perversões. =) :*

Fer disse...

Olá tate!
Seja bem vinda...Que bom que vc gostou, muito obrigado pela visita, e volte sempre...

Anônimo disse...

massa eu curti... bem picante ^^