quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sala de aula

Boa Noite a todos os leitores, gostaria de pedir que comentassem... ou qualquer coisa me adc no msn(lilith-fer-@hotmail.com) ou no do Fer(fer-lilith-@hotmail.com)


        Estava eu chegando ao colégio, quando percebi que não havia ninguém lá... apenas eu e o colégio... a escola estava vazia e aberta, eu fiquei muito braba com isso, acabei ligando pro Fer, para lhe contar o que havia me acontecido, ele falou para eu espera-lo porque logo ele chegaria para não me deixar sozinha. Eu estava completamente brava ele chegou na sala de aula e eu estava sentada em uma carteira. Ele mal chega me olha, e já vai tirando minha camiseta, sem ao menos encostar em mim, logo depois me dá um beijo daqueles lentos e demorados, muito excitantes que só ele sabe dar. Ele me levanta e começamos a nos beijar e apalpar, eu estou de uniforme. Ele me leva  pra mesa do professor e me põe sentada lá, minhas pernas estão abraçando seu corpo, estamos nos beijando e ele começa a me dar arrepios no pescoço, eu abro a calça dele, e começo a passar minha mão pela sua cueca de caveirinhas, ele tira minha camiseta e aperta meus peitos, começamos a tirar a calça um do outro, e ficamos  apenas de tênis e cueca/calcinha e sutian na sala. Ele tira meu sutian e eu estou com cara de safada, ele me olha e começa a lamber e morder meu pescoço, e vai descendo pelos peitos, barriga e chega ate a calcinha...

... Fer pega a calcinha com a boca e começa a abaixa-la, ele abre minhas pernas e começa a passar a mão, colocar o dedo e a língua também, eu começo a gemer e o mando não parar, ele coloca seu dedo fundo em mim, começo a me torcer na mesa, ele está me masturbando gostoso, eu me seguro na beira da mesa  e começo a gemer sem parar, ele tira o dedo de mim, mas continua mexendo só por cima, ele abaixa rápido sua cueca  e me penetra rapidamente segurando meus braços para os lados, eu ergo minha cabeça e começo a morde-lo no pescoço, ele me puxa para ficar em cima dele, sem sair de dentro de mim, eu fico por cima e começo a ir bem devagar, ele me olha com cara de tezão e me pede para ir mais rápido. Eu vou numa velocidade média, ele puxa meu cabelo e não agüentando mais de tezão faz com que eu vá mais rápido. Fer pega meus peitos, eu o deixo todo dentro de mim, e paro por alguns instantes, assim eu o mato de tezão, até recomeçar. Olho em seus olhos e começo a arranhar seu peito ele fica todo vermelho, ele, então, segura meu pescoço... eu olho pra cima com um puta tezão, ele também está sentindo o mesmo.

. Eu me seguro pelos pulsos dele e começo a ir mais rápido, ele começa a gemer, e está tão ofegante, ambos estamos suados, eu estou muito excitada, alem de estar todo dentro de mim ainda mexe em mim. Eu passo minhas unhas de leve em seu peito, e me deito sobre ele, nossos corpos suados se encontram, ele me morde e eu começo a arranhar seu pescoço ele está louco de tezão, eu paro novamente com ele todo dentro de mim. Fer puxa meu cabelo e eu começo a gemer baixinho. Me sento sobre ele e começo a ir o mais rápido que posso, fazendo movimentos para as laterais e circulares, ambos estamos gemendo e prestes a gozar, eu ainda o aperto dentro de mim, e nós não agüentamos, eu gozo e ele também, ficamos abraçados completamente suados em cima da mesa do professor.


~Sala de aula *-*

 

Nenhum comentário: